Portal Indica Brasília

3ª edição do GlamStar está com inscrições abertas para o Distrito Federal

Vencedora da maior competição de influenciadoras do Brasil será a nova estrela da web Glambox e terá um contrato de R$ 100 mil com a B4A

Elas ditam cores, texturas, produtos e são as queridinhas das marcas e dos consumidores. Segundo um estudo global da Emplifi, em 2019, quando as redes sociais ainda não eram um dos principais focos das empresas, os influenciadores movimentaram 2.3 bilhões de reais com a divulgação e venda de produtos para os seguidores, colocando em evidência o quão importantes. Por isso, a Glambox, o maior clube de assinatura de beleza da América Latina e marca da B4A, primeira beauty-tech brasileira, está com as inscrições abertas para a 3ª edição do GlamStar, concurso que procura incentivar a carreira e profissionalizar as participantes.

As edições anteriores impactaram 43 milhões de pessoas, somando mais de 1 milhão de likes nas redes sociais, e contaram com a participação de mais de 200 competidoras em busca do sonho de ser a nova estrela da marca. “Estamos muito felizes em realizar uma edição ainda maior do concurso, sabemos como esse apoio é importante para as influenciadoras. Desta vez com 700 participantes na primeira etapa da disputa”, comenta Jan Riehle, CEO da B4A.

Serão 16 semanas de competição com desafios que irão testar as habilidades das candidatas em relação às técnicas de maquiagem, desenvoltura em frente à câmera, didática em tutoriais sobre o novo GlamApp (aplicativo digital do Clube de Beleza da Glambox), carisma e outras características imprescindíveis para influenciadoras digitais de beleza. A cada etapa, serão classificadas as participantes com melhor desempenho.

O GlamStar terá a participação da Tata Estaniecki como uma das madrinhas e apresentadora da competição. Ela e importantes personalidades do mundo da beleza darão dicas preciosas para as competidoras, além de participar de alguns desafios ao longo das etapas. Nas próximas semanas, serão revelados os nomes das outras madrinhas, além de mais detalhes sobre os desafios e marcas participantes.

Das 1000 competidoras que começam no concurso, somente três influenciadoras chegarão até a grande final, em São Paulo, em uma cerimônia que será palco para o último desafio da temporada. A festa também contará com a participação de personalidades digitais e, pela primeira vez, será aberta para assinantes de planos do clube de beleza da Glambox.

A vencedora levará para casa um contrato de 100 mil reais com a B4A para iniciar a carreira profissional com as melhores marcas de beleza do país, que são clientes da B4A Connect, o setor B2B da empresa. O segundo e terceiro lugares serão premiados com contratos de 50 mil e 20 mil reais, respectivamente, com a organizadora da competição.

Para participar, as candidatas devem ter mais de 10 mil seguidores – Instagram, Youtube ou Tiktok – e produzir conteúdo voltado para beleza. Quem ainda não atende às condições, tem até o dia 31 de dezembro para se tornar apta, com a ajuda de tutoriais e dicas disponíveis na área de assinantes da Glambox. As inscrições devem ser feitas pelo formulário de inscrição no site: www.glamstar.com.br

“Convidamos todas que desejam ser influencers de beleza para participar do concurso. É uma chance única de ser conhecida por mais pessoas, de se aproximar de nossas marcas parceiras e se tornarem grandes influenciadoras no Brasil!”, finaliza o CEO da Glambox.

Sobre Glambox

A Glambox é o maior clube de beleza feminina da América Latina. Por meio de seu serviço de assinatura, ela oferece a experimentação mensal de um conjunto de produtos de beleza e bem-estar, enviados em caixas temáticas, montadas de acordo com o perfil de cada assinante. Além disso, os clientes formam a comunidade das Glamgirls, que possuem acesso a conteúdos digitais exclusivos, podem trocar produtos por pontos adquiridos no clube de fidelidade e ainda têm direito a descontos especiais e frete gratuito na loja da Glamshop.

Sobre o Programa Glampartners

O Programa Glampartners é um portal desenvolvido pela B4A para gerenciar o trabalho desenvolvido em parceria com as Glampartners – micro influenciadoras digitais que atuam em conjunto com a Glambox e possuem entre 10 mil e 200 mil seguidores. Trata-se de um ambiente exclusivo de relacionamento com as influenciadoras, com um ambiente digital otimizado que facilita a conexão delas com as marcas de beleza.

Sobre a B4A

A B4A (Beauty For All) é uma beauty-tech brasileira, que tem o propósito de tornar a beleza acessível para todos. Através da sua plataforma B4A Connect, ela conecta consumidores, influenciadores e marcas, criando network effects e sinergias entre eles e gerando valor para todos os participantes do ecossistema.

ACOMPANHE A COLUNA CULTURA & LAZER

Programação especial de fim de ano no Cine Cultura Liberty

Tradicional réveillon em Goiânia tem 5 horas de música e buffet premium