Homens que gostam de ousar no presente precisam se atentar a algumas regras para acertar em cheio no gosto da mulher amada
Dizem que homem que gosta de ousar e dar lingerie no Dia dos Namorados, nem é homem, é anjo. É um presente que, certamente, agrada a ambos. Porém, é preciso seguir algumas regras para, no próximo 12 de junho, o presente não ser de grego.
De acordo com estudo da marca de lingerie Fox & Rose, uma entre cinco mulheres jamais usou os itens ganhos pelos parceiros. Apenas 23% admitiram usar o presente, mas apenas de vez em quando. Ou seja, eles não acertaram.
A justificativa para isso é que, focados no fetiche, os marmanjos apostam em modelos bem sexy, mas que em nada têm a ver com a parceira. Os fatores tamanho, cor, com ou sem bojo, são completamente esquecidos. E essas variantes precisam ser levadas em consideração. É o mesmo que a mulher dar uma cueca box, mas o namorado prefere o estilo asa delta. Ou seja, não vai funcionar.
Uma dica dada por Roberta Duarte, empresária dona da loja de lingerie MN Brasil é que para evitar o vacilo, é preciso perguntar o gosto dela, mesmo que estrague a surpresa. “Pelo menos, vai garantir o acerto”, enfatiza. De acordo com a empreendedora, a preferência dos homens por fio dental não necessariamente é das mulheres. “Couro, PVC, comestíveis e meias arrastão não é sempre que são as opções mais adequadas. Cuidado”, alerta Roberta.
“Se não quiser pergunta à namorada, tire uma foto de algum modelo que ela costuma usar, leve para a atendente, pois ela, certamente, vai saber orientar para as melhores opções”, orienta. “Nem todo homem sabe qual a função da bolha em um sutiã, ou qual o tecido mais adequado ao corpo”, completa.
Roberta Duarte ainda lembra, “veja se ela gosta de peças de algodão ou tecidos sintéticos. Com muita ou pouca renda. Se ela prefere os modelos estampados ou lisos. Essas informações são preciosas e podem fazer toda a diferença para o presente ser um sucesso e o retorno ser garantido”, finaliza.