Portal Indica Brasília

Tradicional encontro do G15 foi realizado na última segunda-feira (12)

Empresários de diversos setores se reuniram mais uma vez para reafirmar o propósito do grupo

Conectar pessoas, encurtar caminhos e estabelecer uma só parede de relacionamentos. Foi nessa atmosfera que ocorreu o tradicional encontro do G15 na última segunda-feira (12). O local escolhido foi o restaurante NAU Frutos do Mar, que dispões de uma das melhores gastronomias da capital, além de amplo e agradável espaço. Respeitando todos os protocolos de saúde, o evento foi um sucesso, não podia ter sido diferente. O evento com as importantes presenças dos associados, de novos associados apresentando propostas de integração ao projeto e convidados.

A abertura do evento contou com uma fala, carregada de significados, do presidente do grupo Joel Jorge, também carinhosamente conhecido como “professor”. Joel lamentou a crise sanitária e reconheceu que até em meio às adversidades há o que comemorar: o G15 tem conseguido somar novos associados apesar do período. Nas palavras do professor, “é através da soma de experiências de novos projetos, novos planos, novas ideias que a gente fortalece o grupo”.

Nas falas que se seguiram, chegou a vez de Varlon Reis, que só de mercado financeiro possui 32 anos de experiência, apresentou a empresa que criou, e da qual é sócio diretor, para “tratar as dores do mercado financeiro”. O empreendimento de Reis se propõe a gerar soluções pertinentes, que os empresários precisam dentro de suas respectivas empresas para seguirem com seus projetos. É dessa maneira que atua a NC Global, entendendo a necessidade de cada empresa ou cliente para trazer a melhor solução.

Outro novo associado a se apresentar foi James Pacieco, da Pacieco Empreendimentos Imobiliários. James falou da proposta de negócio que é o carro chefe da companhia, casas inovadoras e funcionais. Para Pacieco o objetivo é “fazer um produto que esteja entre a linha popular e uma linha de mais alto padrão”, contou.

Quem também marcou presença foi a secretária Executiva de Valorização e Qualidade de Vida da Secretaria de Economia do Distrito Federal (SEEC), Adriana Faria. A secretária falou do projeto Clube de descontos do Servidor cujo objetivo é aquecer a economia local, oferecendo vantagens em diversos estabelecimentos comerciais para servidores. A proposta leva em consideração a quantidade de servidores existentes em Brasília, que somam mais de 200 mil distribuídos em diversas áreas de atuação.

O sentimento era de união, algo extremamente importante nesse momento de fragilidade econômica. Mas, quando se trata de superação, unir forças para gerar novas oportunidades e, acima de tudo, alavancar essas novas oportunidades de negócio, o G15 é especialista. A arma do grupo é o relacionamento e é fortalecendo as relações que o grupo promete não poupar esforços para seguir desenvolvendo a cadeia de negócios do Distrito Federal.

Sobre o G15

Com anos de atuação, o grupo G15 tem o propósito de atuar na construção de alianças, parcerias e relacionamentos para fortalecer e desenvolver as principais áreas de mercado do Distrito Federal. Além disso, tem por objetivo estimular uma atuação empresarial e institucional eficiente pautada por excelência e qualidade na prestação de serviços ou no oferecimento de produtos, com sustentabilidade e responsabilidade social. 

Para o G15, a soma de experiências e a diversidade de negócios dentro do grupo é um meio de gerar muitas oportunidades que contribuem para a evolução e para o desenvolvimento empresarial e institucional do Distrito Federal.

Por Rose Bezerra