Portal Indica Brasília

Brownie e Happy Harry lançam collab exclusiva para a Páscoa 2025

Egg Bites, ovo de chocolate azul e novos sabores estão entre os destaques da campanha deste ano


Brasília, abril de 2025  A Mr. Brownie, marca reconhecida por reinventar o tradicional brownie brasileiro, se une à Happy Harry, sorveteria queridinha entre os jovens, para lançar uma linha inédita e recheada de surpresas nesta Páscoa.

Entre os destaques está o lançamento dos Egg Bites, uma colaboração divertida, ousada e visualmente encantadora. As sobremesas são feitas com as cascas de chocolate dos ovos de Páscoa da Mr. Brownie, coloridas nos tons vibrantes da Happy Harry, e recheadas com gelatos artesanais da marca. Já entre os sabores estão fragola, na cor rosa, pistache, na cor branca e Fior di Latte com Brigadeiro, na cor azul.

Outro grande lançamento é o ovo de chocolate azul, pensado para as crianças e os fãs da marca. O produto também se destaca por sua embalagem divertida e irreverente, elaborada exclusivamente para gerar surpresa e encantamento. Ele será o protagonista da ação especial “Caça ao Ovo Azul”, que acontecerá nos dias 19 e 20 de abril, em comemoração ao aniversário de 65 anos de Brasília.

Quem encontrar o ovo azul terá acesso a brindes exclusivos e experiências especiais. O produto também será vendido, mas com estoque limitado, e estará disponível somente nos dias 19 e 20 de abril, nas lojas 201 Sul, 408 Sul e 308 Norte da Happy Harry.

Os produtos da campanha serão vendidos em todas as unidades da Happy Harry, em pontos selecionados da Mr. Brownie, e também no app iFood de ambas as marcas, com exceção do ovo de chocolate azul, que é exclusivo da ação “Caça ao Ovo Azul”.

“Queremos transformar a Páscoa em um momento de descoberta e conexão emocional com o nosso público. Para além de saborear um chocolate, a ação foi pensada estrategicamente mudando criar memórias afetivas entre nossos clientes”, afirma Guilherme Lombardi, responsável pela Comunicação das marcas.

“A gente acredita que toda sobremesa boa carrega uma história feliz. Nesta Páscoa, quisemos ir além do chocolate: criamos momentos, memórias e experiências pra guardar no coração (e no rolo da câmera também) “, conclui Vítor Craveiro, CEO da Happy Harry .

Assessoria de Imprensa | Conversa – Estratégias de Comunicação Integrada