Portal Indica Brasília

Com presença de Nicole Bahls, clínica de Dr. Rey é inaugurada em SP

A clínica segue à risca os procedimentos adotados pelo famoso médico

Os empresários Glauco Veneziani e Luciana Cardoso inauguraram nesta quarta-feira (1/9), mais uma franquia da clinica especializada em harmonização facial Dermarey. A mais nova loja da marca, que fica em São José dos Campos, no Vale do Paraíba (SP), tem como idealizador e mentor o Dr. Rey (Dr. Hollywood).

A clínica segue à risca os procedimentos adotados pelo famoso médico, e conta também com outros procedimentos, como toxina butolínica; fios de sustentação; lipo de papada; preenchimento facial e microagulhamento.

O embaixador da marca, Delano Cavalcante, participou da inauguração que foi cercada de blogueiras e influencers da região. Além disso, o empreendimento contou também com a ilustre presença da carismática Nicole Bahls.

“É uma marca muito inovadora. E como é do Dr. Rey, ela tem um protocolo muito diferenciado das outras clínicas. Eu já fiz vários procedimentos na clínica e todo resultado é muito natural! Como eu sou embaixador da marca eu sou suspeito para falar, mas garanto que é uma clínica perfeita”, elogia Delano.

Sobre a marca

A loja começou quando, durante um congresso médico em Curitiba, em 2017, o Dr. Wilquer Langer, médico renomado em Ponta Porã-MS se reuniu com o Dr. Robert Rey, cirurgião plástico, apresentador e referência nacional e internacional em estética facial e corporal. O objetivo do empreendimento é trazer a estética facial para o Brasil e com as técnicas do Dr. Rey, tiveram a ideia em criar a DermaRey, nascendo aí um novo conceito de clínica de estética.

Por mais de 1 ano os atendimentos foram iniciados em uma clínica médica na cidade de Ponta Porã, conquistando um sucesso absoluto. Ultrapassando o faturamento de R$ 700 mil no ano, surgiu a ideia em expandir no modelo de franquias.

Em 2020 buscaram por nomes no franchising brasileira para formatação e expansão da marca, consolidando com Henrique Hugo, com uma vasta experiencia na área de expansão e Bruno Failli, com sua experiência em formatação de marcas, implantação e operação, iniciando uma forte parceria com objetivo de tornar acessível os tratamentos de estética facial no Brasil e no mundo.