No dia 06 de maio, sexta-feira, o shopping vai promover uma edição especial e bem dançante
Seguindo uma tendência mundial, o shopping Conjunto Nacional de Brasília investiu em um espaço multiuso de convivência, que integra o ar puro e o sol com cultura e gastronomia. O terceiro piso do shopping abre ao público com uma nova proposta de entretenimento e lazer ao ar livre, o Jardim Urbano. “O objetivo é oferecer mais qualidade de vida e sensação de liberdade aos clientes, neste retorno cauteloso pós-pandemia”, explicou Giuliano Bragaglia, Superintendente do shopping.
Logo na abertura, o espaço traz uma exposição de grandes esculturas do artista plástico Sanagê Cardoso, que poderá ser visitada de 14 de abril a 08 de maio, no horário de funcionamento do shopping. Desde 2004, Sanagê se dedica à criação de esculturas em aço carbono e inox, com influências marcantes de Almicar de Castro, Franz Weissmann e Alexandre Calder. O artista trabalha o limite do imponderável e a falta de compromisso rígido com a posição espacial e espera que suas obras provoquem o toque e estimulem o pensar.
Música – Um dos objetivos do Conjunto Nacional é proporcionar música de qualidade aos brasilienses, em um local amplo e agradável, ao ar livre. O espaço atualmente está dividido em três decks suspensos e cobertos, com 52 mesas, instaladas respeitando o distanciamento recomendado pelas autoridades de saúde. Todas as sextas e sábados, o projeto Música em Conjunto será realizado no espaço, às 17h, trazendo os destaques da cena musical do Distrito Federal.
No dia 06 de maio, sexta-feira, o shopping vai promover uma edição especial e bem dançante do Música em Conjunto, com um luau com a Banda Rock Beats, a partir das 20h. O show será gratuito, um presente do shopping para o Dia das Mães.
Desde 2020 atuando em Brasília, a Rock Beats é o mais novo fenômeno do pop rock brasileiro, com mais de 12 milhões de visualizações no seu canal do YouTube e figurou por 11 vezes nos Trending Topics do canal. A banda arrasta um grande e fiel público nas lives que vem produzindo desde o início da pandemia. A vocalista Daniela Firme foi finalista do Prêmio Profissionais da Música nas categorias “Autora” e “Interprete de rock”, e vem obtendo ótima aceitação do público no Brasil inteiro. No repertório, clássicos do rock nacional e internacional 70, 80 e 90, sucessos de ícones da música pop, como Madonna, Maroon 5 e Lenny Kravitz, e destaques House.