Portal Indica Brasília

Flamengo joga Libertadores no DF com torcida

Time carioca consegue liberação para contar com público

A Conmebol confirmou, nesta quinta-feira (15), a transferência da partida entre Flamengo e Defensa y Justicia para o Mané Garrincha. Inicialmente marcada para o Maracanã, a partida pelas oitavas de final da Libertadores da América também vai poder contar com a presença de público.

As autoridades liberaram a presença de público. Assim, a partida da próxima quarta-feira (21) vai poder contar com até com 15 mil torcedores, ou seja, 25% da capacidade do estádio.

Seguindo os protocolos sanitários, a vacinação vai ser obrigatória para a presença de torcedores no estádio. No momento da entrada, cada um vai ter de apresentar o cartão de vacinação, que comprove a imunização completa contra a covid-19 com pelo menos 15 dias de antecedência à realização da partida. O teste PCR com resultado negativo, realizado com até 24h de antecedência ao início do jogo, também é obrigatório.

Após o 1 x 0 no placar desta semana, o Flamengo volta a duelar com o Defensa y Justicia jogando por qualquer vitória ou empate. Caso o Defensa devolva o 1 x 0, a definição vai para os pênaltis.