Realizado no shopping do Conjunto nacional, neste sábado (9) a cantora Mayara Dourado sobe ao palco ás 17h para finalizar o evento desta semana
As apresentações são gratuitas e a cantora Mayara Dourado, se apresenta hoje (9). O projeto entra oficialmente para o calendário fixo de eventos do Shopping Conjunto Nacional, trazendo ao público talentos musicais da capital todas as sextas-feiras e sábados.
Os shows começam sempre ás 17h, ao ar livre, no Piso 3 do Conjunto Nacional, em frente ao CNJ Lab, espaço multifuncional de convivência. Dividido em três decks suspensos e cobertos, o local disponibiliza 52 mesas, instaladas respeitando o distanciamento recomendado pelas autoridades de saúde.
Neste sábado, o palco será da cantora, compositora e preparadora vocal Mayara Dourado. Nascida em Brasília, a artista é destaque nas redes sociais, contabilizando mais de 190 mil visualizações dos vídeos de seu canal do Youtube, e da critica, tendo sido finalista no prêmio profissionais da música em 2020. No repertório de Mayara, MPB, Pop Nacional e Internacional, além de música latina, como sucessos de artistas como Camila Cabello, Gipsy Kings, Alejandro Sanz e Mercedes Sosa, entre outros.
Espaço CNJ Lab
CNJ Lab é Recém-inaugurado, com um espaço de convivência, com projeto arquitetônico inovador, instalado no piso 3 do Conjunto Nacional. No local, e possível locar uma sala privativa de reunião e treinamento, com capacidade para receber até? 30 pessoas, equipada com mesas, pontos de energia, wifi e equipamentos para projetos. O espaço oferece, ainda, na área comum, mesas para pequenas reuniões, que podem ser utilizadas gratuitamente. O cliente também pode levar seu computador e se acomodar em mesas ou no balcão para trabalhar com tranquilidade. A capacidade para este ambiente é de 24 pessoas, simultaneamente. Neste espaço, funcionam o Maria Teresa Café? e o Job Social Bar. O CNJ Lab funciona de segunda-feira a sábado, das 08h ás 20h, e aos domingos e feriados, das 14h ás 20h.
- Serviço: Música em Conjunto
- Local: Piso 3 do Conjunto Nacional, em frente ao CNJ Lab