Clube Débora Berti espera dobrar o faturamento neste ano
Após atingir o faturamento de R$ 5,9 milhões no ano passado, o Clube Débora Bertti praticamente dobra a projeção para 2021. “Temos esperança de que vai melhorar”, destaca a empreendedora que dá nome à empresa, ao afirmar que espera contabilizar R$ 10 milhões em caixa até dezembro.
Para atingir o objetivo, a empresária aposta em dois incrementos para os negócios: enxovais criativos e a expansão do negócio para franquias, com a meta de vendas de, pelo menos, cinco lojas por mês.
Aos 29 anos, Debora contabiliza nove lojas espalhadas pelo DF, sendo aberta em meio à pandemia. Com o advento da disseminação da covid-19, a empresa se reinventou ao investir nas vendas por e-commerce. Nesse momento, a grande jogada foi lançar uma mega-promoção, a qual atraiu substancialmente a atenção dos clientes.
Gestão familiar
Apesar de dar nome à loja, não foi a própria Débora Bertti quem iniciou o negócio. O projeto vem de antes, iniciado com Domingos Bertti e Vera Frauzino, seu pai e sua mãe, que já vendiam calçados.
Débora entrou na jogada para dar modernidade à empresa, a qual fez questão de entender todas as etapas de funcionamento. Atualmente, sem perder as raízes, a mãe segue como a grande mentora criativa, pois é a responsável por desenhar os produtos, enquanto pai se encarrega de cuidar do setor administrativo e financeiro.
O Clube Débora Bertti é definido como uma nova versão da marca, com sapatos mais trabalhados e preços mais elevados, o que traz uma gama de clientes de um padrão ainda maior.